Home Institucional Serviços Contato





ARMAZENAMENTO
HD Externo
HD interno
Mídias - CD's e DVD's
Pen drive e assemelhados
HARDWARE
Desktop
Flat PC
Netbook
Notebook
Servidor
HARDWARE - REDES
Cabos e outros
Placa de Rede
Roteador
Switch
Wireless
IMAGEM
Monitor LCD
TV LCD
OUTROS PRODUTOS
Acessórios para Notebook
Antena Parabólica
DVD Portátil
Gateway VoIP
GPS
Outros
Projetor
Telefone IP
PEÇAS E PERIFÉRICOS
Bateria para notebook
Fonte de alimentação para Notebook
Gabinete
Gravadora de CD/DVD
Memória para Desktop
Memória para Notebook
Nobreaks e Estabilizadores
Placa de Vídeo
Placa-Mãe
Processador
Teclado, Mouse e Caixas de Som
SOFTWARES
Antivírus
Microsoft Office FPP
Microsoft Office Open
Microsoft Server OPEN
Microsoft Windows FPP
Softwares de Gestão
Detalhes do Produtos
PLACA DE REDE 10/100MBPS D-LINK DFE-520TX

R$ 19,50

Auto-detecção de velocidades 10Mbps a 100Mbps
Suporta 802.1x (somente MD5)
Opera no modo bus Master de 32 bits.
Operação Full/Half duplex
Atende aos padrões IEEE 802.3 e IEEE802.3u
Controle de Fluxo

O adaptador de rede DFE-520TX é uma placa de alta performance e baixo custo, com auto-negociação de velocidade 10/100Mbps, que pode ser instalada em PC’s com slot de expansão PCI. Este adaptador faz uso extensivo em PC’s que tenham tecnologia para somente um chip, e está equipado com memória FIFO.

Performance PCI Bus Master

Esta placa conectada, dentro dos PC’s no slot PCI, é automaticamente configurada pela BIOS do PC. Quando operar em modo bus Master 32bits, este adaptador fornece garantia de desempenho dos PC’s da rede, transferindo dados diretamente entre a placa e o PC, liberando a carga da CPU. Isto permite ao computador priorizar as aplicações mais importantes, ao invés das tarefas da rede.

Conexão 10/100Mbps
Este adaptador dispõe de uma porta RJ-45 que auto-negocia a conexão entre 10BASE-T Ethernet e 100BASE-TX Fast Ethernet, em modo Half ou Full Duplex, sem a necesidade de configuração por parte do usuário

Controle de Fluxo para Transmissão Segura 802.3x
Esta função fornecida pela placa DFE-520TX, protege os usuários contra possíveis perdas de dados. Quando esta placa se conectar a um Switch LAN que suportar controle de fluxo, ela receberá sinais do Switch (quando os buffers de dados estiverem próximos de alcançar sua capacidade máxima de armazenamento durante os periodos de tráfego máximo) com o qual evita a perda de dados. Esta placa, aguarda a transmissão até que o Switch esteja novamente pronto para a recepção de dados.



Comentários sobre esse produto

Nenhum comentário sobre este produto

Escrever meu comentário


Atualizado em: 29/07/11
Prazo de Entrega e Estoque
Condições de Pagamento
Canais de Atendimento
Telefones
0800-6042008
(51) 3398-2008
comercial@rasteksolucoes.com.br
comercial@rasteksolucoes.com.br
comercial.rastek
Suporte Remoto
Clique aqui
Garantias
Responsabilidade Social
Rastek na Web


Se você não encontrou o produto que desejava, solicite uma proposta personalizada através de nossos canais de atendimento online.
Microsoft Certified Professional
Av. da Azenha, 1678 Sala 503 - Azenha - Porto Alegre/RS
Próximo a rótula do papa
(51) 3398-2008 / (51) 3398-2110 - comercial@rasteksolucoes.com.br